
Depois do meu "Drácula" posto outra raridade: uma Kawasaki 500 cc, ano 1973. Esta belezinha eu consegui com um frentista de um posto de gasolina, perto de casa. Ele me vendeu por que disse que não conseguia montar a moto, que era impossível pelo tamanho minúsculo das pecinhas. Logicamente eu tentei e também não consegui, deixando esta tarefa praticamente impossível para a Carla, que adora desafios de grande paciência. Eu me divertia sendo seu auxiliar, segurando algumas vezes para colar alguma peça,
e outras vezes apenas admirando a montagem enquanto tomava uma geladinha.

Curtam só os detalhes do motor; os cabos, os pneus de borracha... Perfeito! A pintura foi nós que fizemos de acordo com o modelo original.

Aqui podemos ver mais detalhes. Os cromados são maravilhosos. Uma moto estilo clássico.

Logicamente não poderia deixar de mostrar a minha "guerreira" CG 125, 1982 (modelo 83), a qual comprei de um ex-chefe, com apenas 100 km rodados, em 1983. Praticamente toda original, me acompanha heroicamente por 27 anos! Econômica, faz mais de 40 km/l, e dificilmente me deixa na mão. Não vendo, não troco e não empresto. Um abraço para o Beto, meu mecânico, porque sem ele cuidar da manutenção desta joinha, creio que ela não estaria nestas boas condições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário