sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Charges

Desde 1986 eu não fazia mais charges. Naquela época eu produzia muitas e tinha a esperança de poder viver disso (inocente jovem romântico...). Isso terminou porque depois de produzir centenas de charges e enviá-las para diversos jornais apenas uma foi publicada, pelo antigo jornal "O Pasquim Sul" - sim, tinha o Pasquim normal, e uma edição daqui, o Pasquim Sul - e esse pasquim não quis me pagar pela publicação alegando que eu teria que fazer mais charges para preencher um valor mínimo, ou seja, estavam me enrolando e não queriam me pagar, um bando de picaretas. Agora, de férias (palavra doce e abençoada, amém...) eu resolvi treinar um pouco e retomar essa prática. Os absurdos do dia-a-dia são minha inspiração, e para isso não falta inspiração...

Aqui, um bando de parasitas mamando 24 mil por mês porque foram governadores por um mandato (4 anos). Uma pensãozinha básica. Vergonha para quem ainda acredita nessa raça maldita!

















Nessa charge tento mostrar o exagero em relação a esses cachorrinhos de madame. Esses bichinhos comem filé mignon, tomam água mineral, comem ração de quase 100 reais, vão a institutos de beleza e outras barbaridades descabidas.

Aqui uma perigosa "vampira" que comprou uma mansão gótica no início do seu reinado, sugando o sangue do povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário